Pular para o conteúdo

CONSULTAR O ESPECIALISTA SEMPRE É A MELHOR OPÇÃO – O PAPEL DO AGENTE DE VIAGEM NA REALIZAÇÃO DA VISITA AO JAPÃO

Você agora está mais familiarizado com os aspectos culturais, gastronômicos e históricos de sua futura viagem para o Japão.

Talvez tenha até dado uma passadinha no Bairro da Liberdade, caso more em São Paulo ou no bairro oriental de sua cidade, visitado o monumento da imigração japonesa ou até mesmo se dedicado a visitar museus ou folhear revistas e sites sobre o Japão. Você estimulou a formação de memórias direcionadas ao assunto e seu cérebro já tem informações mais precisas sobre o que vai encontrar.

Seguramente já listou algumas cidades, locais, castelos, museus, monumentos, memoriais e templos que pretende visitar. Seus lobos frontais podem trabalhar na criação mental de futuras experiências. Você já está se imaginando naquele trem bala em que vai viajar entre as localidades que pretende conhecer. Já está vendo o enorme Buda em bronze na cidade de Nara, o Museu da Bomba Atômica e o Memorial da Paz em Hiroshima, a fervilhante, elegante e moderna Tóquio que não descuida de suas tradições milenares. Já deseja conhecer o Monte Fuji e se hospedar em um hotel tradicional japonês pelo menos por uma noite. Então chegou a hora da definição do seu roteiro e de como adequá-lo ao seu orçamento. Dentre todas as possibilidades, a melhor delas é que você consulte seu agente de viagens informando o que pretende conhecer, a ordem de grandeza de sua disponibilidade financeira e o tempo que tem para realizar este sonho.

O especialista neste assunto (agente de viagem) irá elaborar alguns roteiros, pesquisar companhias aéreas, sugerir passeios, datas, cuidados com a documentação (visto, vacina, etc) roupas adequadas às temperaturas da época, restaurantes e espetáculos. Este é um momento curioso! Você precisa administrar seus sonhos e as possibilidades reais que serão apresentadas. Expectativa sim, ansiedade não! Então, enquanto você aguarda as alternativas, as quais não devem demorar muito, que tal ir saborear um sushi, sashimi ou um salmão grelhado em um dos típicos restaurantes japoneses da Liberdade (sugiro um daqueles pequenos com ambientes individuais) ou na área oriental de sua cidade? Ou então iniciar a leitura do livro “O Cérebro Ninja” para usar 100% do cérebro a seu favor?

Visite Uzzi Viagens para mais informações: http://uzziviagens.com.br/

Grande abraço!

Dr. Fernando Gomes Pinto

Newsletter

Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades da Clínica Dr. Fernando Gomes