Entre em contato: São Paulo 11 3825 2444 . Outras localidades: 0800 580 0830

2017, um ano de descobertas, renovações e crescimento

2017, um ano de descobertas, renovações e crescimento

Postado em 7 de julho de 2017

Aposto na relação de aprendizado entre médico e paciente, assim como aposto, cada vez mais, na simplicidade das coisas. Aqui falaremos tanto de crioterapia quanto de receitas de nossas avós, que nos ensinavam a aplicar compressas frias para a dor no cotovelo.

A nossa pauta para 2017 será variada: medicina, imagem, temas interessantes sobre comportamento, estilo, relacionamentos, tendências e dicas sobre muita coisa, inclusive cores para roupas. Você gosta de branco? Fica bem em você ou te apaga? Tudo isso, acompanhando o que acontece em nosso mundo. Esteja eu em Berlin, São Paulo, Cartagena, Rio de Janeiro ou qualquer outro lugar do planeta, estaremos ainda mais conectados, mais do que sempre estivemos e, sempre que possível, em tempo real.

Acredito que todos conheçam as expressões “boca de siri”, e “ossos do ofício”. Portanto, quando você descobrir a cor que mais funciona para o seu tipo físico, faça “boca de siri”, mantenha segredo. Hoje, estar bem com tudo e com todos e descobrir como, torna-se muito dificultoso, mas é necessário, passa a ser os nossos “ossos do ofício”.

O conceito de algumas “expressões populares” reflete comportamento e atualização da nossa linguagem de hoje. Vocês acompanham o meu Instagram e bem sabem que as uso com frequência.
E, ainda não vamos entrar na discussão de “memes” e hashtags, mas vamos continuar nosso papo aqui neste blog, falando o meu idioma que vocês conhecem e, de maneira mais relaxada, a cada 15 dias.

Até já! Fiquem ligados!

Dr. Fernando no Instagram

    © - Dr. Fernando Gomes Pinto - Clínica de Neurocirurgia Agência ILI criação de sites